DEPOIMETOS - Lory Design Studio | Criação de blogs, sites e lojas virtuais Lory Design Studio | Criação de blogs, sites e lojas virtuais: DEPOIMETOS

DEPOIMETOS

O que os clientes falam da lorydesign


Blog Coisas de Renata

19 de junho de 2015

A Lory é quem Criou o meu layou Casa & Cozinha http://blogcasaecozinha.blogspot.com.br ficou perfeito do geito que eu queria. Ela é super atenciosa e paciente, Recomendo muito o trabalho dela para voce que quer ter um layout dos sonhos. Muito obrigada.

Brenda Viana

21 de junho de 2015

Hey Chiquetosas? Por um “acaso” conheci o trabalho da Lo e logo me identifiquei! Contratei ela para criar o layout do meu Blog e desde então estou apaixonada por esta neguinha, uma mulher competente, que fez do “pouco” o muito para o Blog! Não realizou apenas um sonho e sim me motivou a continuar, a primeira de muitas outras parcerias que estão por vir! Super indico a empresa dela para realizar o seu sonho. Que Deus preserve o seu dom! Obrigada pela paciência e dedicação comigo e com o Chiquetosa... ♥

Estilosa Morena

24 de junho de 2015

A Lory é quem Criou o meu layou Casa & Cozinha http://blogcasaecozinha.blogspot.com.br ficou perfeito do geito que eu queria. Ela é super atenciosa e paciente, Recomendo muito o trabalho dela para voce que quer ter um layout dos sonhos. Muito obrigada.

Kézia Fernanda

13 de julho de 2015

Oie Lory, primeiramente quero te parabenizar pela dedicação, criatividade e profissionalismo que você tem com seu trabalho, estou encantada com o novo layout no meu blog, ficou do jeitinho que eu queria, que Deus venha conservar esse dom incrível que você possui. bjs linda.

Cris Magaldi

4 de Dezembro de 2015

Lorena, obrigada por toda a compreensão, dedicação e paciência! Meu Blog ficou do jeitinho que eu sonhava, na verdade ficou bem melhor! Você conseguiu colocar tudo que eu queria, de uma forma sofisticada e moderna...e isso é tudo que uma pessoa que procura um webdesigner quer! Você é top! Com certeza indico e indicarei sempre...Obrigada por ter deixado o Cris Magaldi Blog lindo...Estou muito feliz com o resultado! Parabéns e continue sempre assim!!! Beeeeeijos

Lívia Matos

26 de janeiro de 2016

Eu simplesmente estou APAIXONADA pelo meu novo layout. O trabalho da Lory foi ainda mais do que eu esperava, o meu blog está do jeitinho que eu sempre quis! Tiveram muitos contra tempos pelo meio do caminho mas o resultado final foi maravilhoso! Obrigada Lory pela sua paciência e parabéns pelo trabalho incrível que você faz, eu super te indico! Muuuito sucesso para você e que você cresça mais e mais :) Beijos.

Jenny Silva

2 de Fevereiro de 2016

A Lory deu para meu blog uma personalidade somente dele...Estou amando cada detalhe que ela me fez.... Com meia dúzia de palavras que falei, ela criou exatamente o que eu queria e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo meu layout... ♥ Com certeza se um dia eu decidir mudar é ela quem fará novamente!!! Muito Obrigada Lory,pela dedicação e atenção!!!

Sah Santos

12 de Maio de 2016

Mal consigo expressar meu agradecimento, por a Lory deu uma cara para meu blog, deu um toque feminino e ficou tão simples mais tão lindo, graças a a ela e ao seu trabalho maravilhoso meu blog está personalizado e lindo www.SABRINNA.com.BR, quem quizer conferir é SÓ acessar meu blog. EI COM CERTEZA INDICO O TRABALHO DELA, E SEMPRE QUE EU PRECISAR JÁ SEI COM QUEM CONTAR. OBRIGADA LORY 💗😘

Steh Mendes

23 de Maio de 2016

A Lory fez o layout novo do meu blog. E a palavra que define é: Profissionalismo! Extremamente profissional, atenciosa, paciente e ótima designer! Me encantei pelo trabalho, e recomendo muito!! Virou a designer oficial do meu blog ever! Obrigada Lory!! Eu pensei e você executou <3

Winny Fernanda

19 de Novembro de 2016

Só tenho a agradecer a esse trabalho incrível que a Lory fez! Meu blog ficou do jeitinho que imaginei e sou completamente apaixonada por ele!

Tammy Souza

9 de Novembro de 2016

Gostaria de agradecer por toda paciência, carinho e dedicação que você teve na criação do meu layout. Seu amor pelo que faz e seu profissionalismo são realmente diferencias na sua profissão. Muito obrigada por tudo e sucesso sempre, pois você merece!!!

Jéssica Lobo

10 Fevereiro de 2017

O serviço e a atenção da Lorena foram incríveis! Ela conseguiu colocar toda minha identidade no meu blog. Em cada pedacinho eu consigo enxergar um cantinho que agora é só meu e é tão único! Muito obrigada por toda paciência e atenção, fiquei completamente satisfeita com cada detalhe! Contrataria de novo e sempre recomendo!