Sobre Mim - Lory Design Studio | Criação de blogs, sites e lojas virtuais Lory Design Studio | Criação de blogs, sites e lojas virtuais: Sobre Mim

Sobre Mim

3 FATOS SOBRE MIM

AMOR INCONDICIONAL

Deus, minha família e meu trabalho.

SOU APAIXONADA

Café, música, séries de humor e cachorros.

GOSTO E NÃO ABRO MÃO

Salgadinhos, suco de limão e uma boa noite de sono.

Um pouquinho sobre mim...

Olá! Meu nome é Lorena, sou do interior minas gerais, Governador Valadares, a cidade do voo livre. Sempre fui aquela menina moleca, que amava ganhar R$0,50 (cinquenta centavos) pra comprar bala e doces na escola, e sempre tive uma mente empreendedora. Desde muito nova eu sabia o que eu queria: Ser dona do meu próprio negócio. Em 2015 inicei os trabalhos na lory design, depois de muitas tentativas. Hoje posso dizer com toda certeza que valeu a pena ter passado por tudo, pois amadureci e me tornei uma pessoa melhor. Em 2016 criei o Manual da Blogueira, um blog que oferece dicas para blogueiros no geral. Nele eu ensino sobre SEO, sobre como atrair leitores, como divulgar o blog corretamente, como personalizar o blogger e muitas outras dicas. Tudo que sei, aprendi sozinha, lendo tutoriais e fazendo cursos online. Mas sempre estou em busca de novos aprendizados, por isso me formei Programador Web em Junho de 2017 pela uaitec (Universidade Aberta Integrada), onde me especializei em HTML, CSS, PHP e MYSQL. Eu esqueci de te contar.... eu amo ouvir música e dançar, isso me desestressa. Também amo rezar e conversar com Jesus!

O que eu faço por aqui...

Ofereço vários tipos de serviços: Design gráfico, web programador e marketing digital. Quero te ajudar a criar seu espaço na internet, e permanecer nele. Nesses 2 anos trabalhei com diversas pessoas, por isso não pense você que não tenho uma solução para o seu problema. Tem lugar pra todo mundo na blogosfera, basta ser criativo e corajoso. Minha missão como pessoa é ensinar as outras a organizar melhor o seu trabalho para que tenha um retorno financeiro significativo. Assim como eu entendi, também quero que você entenda, que um design bonito e profissional pode atrair milhares de olhares. E que trabalhando da forma correta você pode alcançar todos os seus sonhos.
"Não existe o momento certo. Faça do seu jeito, crie suas oportunidades e invista sempre em conhecimento!"

- Lorena Alves